Idosa morreu após ser internada no Hospital Antenor Abreu; Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (3)
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por manter a própria mãe, de 85 anos, em cárcere privado, além de submetê-la a maus-tratos e abusos sexuais no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense.
![]() |
| Suspeito capturado por agentes da Polícia Civil. Foto: Reprodução/Polícia Civil |
Idosa morreu em consequência das agressões, diz polícia
Segundo a Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Pinheiro, a vítima foi internada no Hospital Antenor Abreu após ser resgatada. A polícia informou que a idosa faleceu na noite de terça-feira (2) devido às consequências da violência sofrida.
LEIA TAMBÉM:
Após a investigação e representação pela prisão, o Poder Judiciário expediu a decisão judicial. Com isso, equipes da polícia realizaram buscas no endereço do suspeito, o que resultou no cumprimento do mandado.
Suspeito é encaminhado para unidade prisional
O investigado foi recambiado para a Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.

