Prisões ocorreram após ação integrada que identificou agressor e possível cúmplice do ataque ocorrido no fim de semana
Uma ação conjunta realizada na tarde da última segunda-feira (1º) pelas Polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de feminicídio contra uma mulher em Alto Alegre do Pindaré, município da região do Vale do Pindaré.
![]() |
| Viatura da Polícia Civil do Maranhão. Foto: Ilustração/Polícia Civil |
Agressão ocorreu durante a madrugada
Segundo informações da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, o crime aconteceu na madrugada do dia 30 de novembro. A vítima foi surpreendida por um dos investigados, que tentou manter relação sexual sem consentimento. Diante da negativa, o suspeito passou a agredi-la com socos, chutes e enforcamentos, além de arrastá-la pelo chão por vários metros, causando múltiplas lesões.
A violência só foi interrompida quando uma familiar da vítima chegou ao local.
LEIA TAMBÉM:
Segundo suspeito teria dado apoio ao agressor
Durante as diligências, policiais identificaram que outro homem teria prestado apoio ao autor das agressões, favorecendo a execução do crime. O compartilhamento rápido das informações possibilitou à Polícia Militar localizar e prender o segundo suspeito.
Após os procedimentos legais, os dois presos foram recambiados à unidade prisional da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.

