Jesus Transforma

Polícias Civil e Militar prendem dupla suspeita de tentativa de feminicídio em Alto Alegre do Pindaré

Prisões ocorreram após ação integrada que identificou agressor e possível cúmplice do ataque ocorrido no fim de semana

Uma ação conjunta realizada na tarde da última segunda-feira (1º) pelas Polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de feminicídio contra uma mulher em Alto Alegre do Pindaré, município da região do Vale do Pindaré.

Viatura da Polícia Civil do Maranhão. Foto: Ilustração/Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil do Maranhão. Foto: Ilustração/Polícia Civil 

Agressão ocorreu durante a madrugada

Segundo informações da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, o crime aconteceu na madrugada do dia 30 de novembro. A vítima foi surpreendida por um dos investigados, que tentou manter relação sexual sem consentimento. Diante da negativa, o suspeito passou a agredi-la com socos, chutes e enforcamentos, além de arrastá-la pelo chão por vários metros, causando múltiplas lesões.

A violência só foi interrompida quando uma familiar da vítima chegou ao local.


LEIA TAMBÉM:

{getCard} $type={post}

{getCard} $type={post}


Segundo suspeito teria dado apoio ao agressor

Durante as diligências, policiais identificaram que outro homem teria prestado apoio ao autor das agressões, favorecendo a execução do crime. O compartilhamento rápido das informações possibilitou à Polícia Militar localizar e prender o segundo suspeito.

Após os procedimentos legais, os dois presos foram recambiados à unidade prisional da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem