Corpo foi encontrado no bairro Trizidela; Polícia Civil investiga se há possível ligação com conflitos entre facções criminosas
De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram a guarnição após localizarem o corpo próximo ao bar do Pirulito no bairro Trizidela. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava sinais de extrema violência, tendo sido alvejado com seis tiros, e tendo cabeça e olhos arrancados.
![]() |
| Antônio Layo Feitosa de Sousa, morto em Alto Alegre do Pindaré. Fotos: Redes Sociais |
Segundo relatos de moradores, a vítima Antônio Layo Feitosa de Sousa, não tinha parentes em Alto Alegre do Pindaré e residia sozinho na cidade havia cerca de dois meses. A Polícia Militar conseguiu localizar os familiares da vítima, que foram informados sobre o ocorrido e assumiram as providências relacionadas ao corpo.
Polícia investiga motivação do crime
Uma das hipóteses investigadas é a possível relação do homicídio com conflitos entre facções criminosas. No entanto, segundo as autoridades, essa linha ainda não foi confirmada. A Polícia Civil realiza diligências para coletar provas e ouvir testemunhas que possam esclarecer a motivação e a autoria do crime.
LEIA TAMBÉM:
Até o momento, não há registro de prisões. A Polícia Civil segue com as investigações para elucidar o caso.

