Declarações ocorreram durante sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (29)
Na sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta terça-feira (29), o vereador Geremias Guerra, líder do governo, anunciou que o início das obras no município está condicionado à entrega do projeto da Caixa Econômica Federal, prevista para o dia 2 de maio.
![]() |
Brasília, (DF). Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil |
Projeto da Caixa é condição para início das obras
Durante sua fala na tribuna, Geremias Guerra explicou que o andamento das obras públicas locais depende diretamente da entrega desse projeto. Segundo ele, a informação foi confirmada após reuniões com lideranças políticas durante o Encontro de Prefeitos e Prefeitas, realizado em São Luís nos dias 24 e 25 de abril.
![]() |
Foto: Câmara Municipal de Carutapera |
LEIA TAMBÉM:
- Prefeitura de Carutapera firma termo de cessão de imóvel com Caixa Econômica Federal para instalação de agência
- CAIXA libera saque calamidade para mais quatro cidades do Maranhão
- Vídeo: Criminosos explodem agência da Caixa em Vitorino Freire em noite de terror e fogem com dinheiro
Presidente da Câmara também se manifestou
O vereador Petrônio Mesquita, presidente da Câmara Municipal, também comentou o assunto durante a sessão. Ele mencionou o encontro com representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal, reforçando que “a prefeitura vai executar a obra de acordo com o projeto da Caixa”.
Com a entrega do projeto, marcada para o dia 2 de maio, a expectativa é que a prefeitura possa dar início a obras importantes para a infraestrutura local, seguindo os critérios técnicos estabelecidos pelo órgão federal.