Suspeito foi abordado no bairro Santa Luzia na tarde desta quarta-feira (24); mototaxista que conduzia a motocicleta também foi levado à delegacia para esclarecimentos
A Polícia Militar prendeu um homem por posse de entorpecente durante uma abordagem realizada por volta do meio-dia desta quarta-feira (24), no bairro Santa Luzia, em Carutapera.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas ostensivas e preventivas pela região quando avistou dois homens trafegando em uma motocicleta Honda NXR Bros vermelha sem o uso de capacete.
![]() |
| PM encontra pedra de crack e dinheiro durante abordagem e conduz dois homens à delegacia em Carutapera. Foto: Reprodução/Polícia Militar |
Diante da infração de trânsito, os policiais deram ordem de parada aos ocupantes do veículo e iniciaram os procedimentos de abordagem e busca pessoal.
Droga foi encontrada com passageiro
Durante a revista, os policiais encontraram no bolso do passageiro, identificado pela inicial T., uma pedra de substância amarelada com características semelhantes ao crack.
Após a localização do material, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Carutapera.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com a PM, o condutor da motocicleta, que utilizava camiseta de mototaxista, também foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda de acordo com a PM há uma recorrência no município a prática de indivíduos que utilizam o disfarce de mototaxistas para atuar no transporte e na entrega de substâncias ilícitas (conduta conhecida como "aviãozinho" do tráfico).
Ambos os envolvidos foram apresentados na unidade policial juntamente com a substância apreendida. O caso será apurado pela Polícia Civil, responsável pela adoção das medidas cabíveis.
