Caso de violência doméstica foi registrado no bairro Vila Dourado; vítima sofreu fratura na costela
A Polícia Militar atendeu, na tarde de segunda-feira (19), uma ocorrência de violência doméstica na Rua Afonso da Luz, no bairro Vila Dourado, em Carutapera. A ação foi atendida por uma guarnição do 31º BPM, vinculada ao CPAI-8, após denúncias anônimas feita por telefone funcional.
Denúncia apontou agressão entre familiares
Segundo o relatório da ocorrência, uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou que havia ocorrido uma briga entre familiares e que um homem teria agredido a própria mãe. Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado para averiguação.
![]() |
| Suspeito acusado de agredir a própria mãe em Carutapera. Foto: Reprodução/Polícia Militar |
No local, o irmão da vítima, confirmou a denúncia e relatou que o acusado de iniciais M.L.G., teria agredido sua mãe, Marilza Correa, com vários socos. De acordo com o relato, as agressões causaram ferimentos que exigiram atendimento médico imediato, levando ao encaminhamento da vítima ao Hospital Regional de Carutapera.
LEIA TAMBÉM:
A guarnição seguiu até a unidade hospitalar, onde a equipe médica confirmou as informações. Conforme o atendimento de plantão, Marilza da Luz Correa deu entrada com lesão na região da costela, decorrente de agressões físicas, permanecendo internada para a realização de procedimento médico. A Polícia Militar informou que a vítima sofreu fratura na costela durante as agressões.
Prisão em flagrante e encaminhamento à delegacia
Diante dos fatos apurados, o suspeito foi preso em flagrante. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Carutapera, onde foram adotadas as providências cabíveis pela autoridade policial, e encaminhado para Unidade Prisional em Godofredo Viana.

