Suspeito fugiu, resistiu à intervenção e acabou contido após tentar alcançar a arma de um militar; caso foi levado à Delegacia de Godofredo Viana
Durante rondas de rotina, na última terça-feira (9) em Cândido Mendes, uma equipe da Polícia Militar tentou abordar um homem de identidade não divulgada, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição, o indivíduo tentou fugir mas foi alcançado e então passou a resistir à intervenção policial.
![]() |
| Material apreendido pela Polícia Militar em Cândido Mendes. Foto: Reprodução/Polícia Militar |
Segundo informações da PM, durante o procedimento de contenção o suspeito tentou alcançar a arma de um policial, representando risco imediato para os militares. Diante da agressão, foi realizado um disparo defensivo, permitindo que a equipe efetuasse a imobilização.
LEIA TAMBÉM:
Apreensão de crack e maconha
Após ser contido, os policiais encontraram com o suspeito substâncias análogas a crack e maconha, que foram apreendidas. O material foi recolhido e anexado ao procedimento policial.
O homem recebeu atendimento médico ainda no local e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Godofredo Viana, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

