Superintendente da Polícia Civil do Interior afirmou que o caso exige resposta imediata
O delegado Ricardo Aragão, Superintendente de Polícia Civil do Interior, confirmou em entrevista à Rádio Mirante News FM, o reportes Domingos Ribeiro que o ex-parceiro de Rosana Silva Costa de Oliveira é apontado como autor do feminicídio registrado em Carutapera no último fim de semana. Segundo ele, o suspeito fugiu logo após o crime e está no estado do Pará.
![]() |
| Viatura da Polícia Civil em Carutapera. Foto: CTP News |
Investigações estão avançadas, diz Polícia Civil
Durante a entrevista, o delegado destacou que as investigações estão “bastante avançadas” e que equipes seguem empenhadas em localizar e prender o autor. De acordo com delegado, o caso é grave e causou impacto na cidade.
O superintendente afirmou ainda que o feminicídio de Rosana “é um crime relevante, tem que ser dada uma resposta imediata”, ressaltando o comprometimento da Polícia Civil em esclarecer o crime e garantir que o responsável seja levado à Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Caso gerou forte comoção em Carutapera
Rosana Silva foi encontrada morta dentro da própria residência, com sinais de violência, no bairro Perpétuo Socorro. A principal linha de investigação aponta que ela foi agredida e morta pelo ex-companheiro, contra quem possuía medida protetiva. O suspeito continua foragido.

