Caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (17), nas proximidades da Basílica. Vítima permanece hospitalizada.
A Guarda Municipal de Carutapera, efetuou na manhã da última quinta-feira (17) a prisão do acusado de iniciais Í.A.G., suspeito de agredir fisicamente a vítima de iniciais J.C.N., por volta de 1h30 da madrugada, nas proximidades da Basílica.
![]() |
Foto: Guarda Municipal de Carutapera |
Suspeito foi localizado no hospital
Após a denúncia, a equipe da Guarda iniciou buscas pelo acusado. Por volta de 9h30 da manhã, o suspeito foi localizado no Hospital Regional de Carutapera. De acordo com os relatos, o acusado procurou atendimento médico para realizar exame de corpo de delito, alegando que a mulher havia iniciado as agressões.
![]() |
Foto: CTP News |
Flagrante foi lavrado na Delegacia
Após a detenção, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Carutapera, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e realizados os procedimentos legais cabíveis.
O suspeito foi posteriormente encaminhado ao Centro de Recuperação Prisional de Godofredo Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
- Aposentados e pensionistas do INSS têm até 14 de novembro para aderir a acordo de devolução de descontos indevidos
- Empresa vence licitação para construir unidade da Caixa Econômica em Carutapera
Vítima permanece hospitalizada
A vítima, foi hospitalizada devido às lesões provocadas pelas agressões. Até o momento, não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Totalmente ao contrário, eu mais pessoas estavam no local e vimos tudo🤦
ResponderExcluirVerdade mas uma história ouvida só de um lado ... e o tanto que ele sofria com ela
ExcluirComeçou a bater nele e ainda quebrou as coisas dele que nem uma louca e depois tava correndo atrás nele na rua
ResponderExcluirQuebrou o celular dele e o óculos é ainda rasgou a camisa dele fora que ainda correu atrás dos amigos dele querendo bater tbm
ExcluirQuando ela ia atrás do cara na própria casa dele pra arrumar confusão, ninguém fez nada. Quando ela por várias vezes o agrediu em público, ninguém fez nada. Quando ela buscou medida projetiva sem ao menos ele ter feito algo pra ela, ninguém fez nada. Agora por ele ter reagido as agressões dela, levaram o cara, que é trabalhador, preso apenas por ter se defendido. Portador né autoridades, vamos começar a trabalhar de verdade.
ResponderExcluirEla andava de madrugada batendo na porta da casa da mãe dele onde ele morava antes chorando pedindo pra pra entrar quando entrava dava uma de doida e queria bater nele e chingava a mãe dele .... a própria mãe dela abandonou ela por conta disso e deixou com a vó a vó dela fala que tem e medo dela pq ela já ameaçou até ela de bater e fazer merda com a velha
ExcluirEu fico muito triste..porque ela vivia ameaçando ele que ia colocar ele na prisão fazia várias merdas andava com outras pessoas sendo mulher do cara ... quando ela fez medida projetiva sem ação nenhuma... só por conta de querer se amostrar ..ninguém falou nada agora ela seguiu ele fez um drama perfeito digno de um filme ela e tão mentirosa que mentiu até pra juíza onde trabalha de serviço gerais para pegar uns dias de folga pra ficar na ganhava onde nem das filhas dela ela não repara quando fica com elas só falta matar de tanto bater...
ResponderExcluirRealmente estávamos todos juntos qua do ela chegou nos demos boa noite ficamos lá na boa mas quando chegou outra garota dando boa noite a glr tbm deu boa noite quando ele tbm deu boa noite foi o motivo pra ela endoidar e começou a bater nele mas como ele se defendeu agora o culpado foi ele né autoridades
ResponderExcluirMas um casa sendo jugado sem saber os dois lados..... a justiça brasileira é Sega
ResponderExcluirInadmissível isso, a garota ainda se faz de vítima. Pra ganhar o que??? Atenção?
ResponderExcluirEle se afastava pra ela não bater nele e ela continuava em cima, destruindo os pertences dele
ResponderExcluir