Polícia Militar é recebida a tiros durante operação em Carutapera; suspeito morre após confronto

Ação ocorreu no Bairro São José, área de mangue; indivíduo conhecido como "Cachorrão" era investigado por tentativa de latrocínio

Uma operação da Polícia Militar do Maranhão realizada na manhã desta terça-feira (4) no bairro São José, em uma área de mangue no município de Carutapera, resultou em confronto armado entre policiais e um suspeito, que acabou alvejado e morreu após ser socorrido.

Polícia Militar é recebida a tiros durante operação em Carutapera; suspeito morre após confronto
Foto: Redes Sociais


Suspeito reagiu à aproximação da equipe

Segundo informações do 31º Batalhão da Polícia Militar (31º BPM), a guarnição realizava averiguação de denúncia sobre um indivíduo armado na região. Durante a ação, os policiais identificaram um homem conhecido como “Cachorrão”, apontado como perigoso e com diversas passagens pela polícia.

LEIA TAMBÉM:

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito teria tentado fugir e, em seguida, efetuado disparos de arma de fogo contra os agentes, dando início a uma troca de tiros.

Polícia Militar é recebida a tiros durante operação em Carutapera; suspeito morre após confronto
Foto: CTP News


Polícia reagiu à agressão e apreendeu arma

Diante da situação, a equipe policial reagiu de forma proporcional, conforme relatado no comunicado oficial. O suspeito foi atingido, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, os policiais apreenderam o seguinte material:

  • 01 revólver calibre .38 (marca Smith & Wesson)
  • 05 munições deflagradas

Histórico criminal do suspeito

A Polícia Militar informou que o homem identificado como “Cachorrão” já possuía diversas passagens pela polícia e estava sendo investigado por tentativa de latrocínio contra um policial, em uma emboscada na estrada da zona rural do município, além de ser investigado sobre uma tentativa de homicídio na Praça de Eventos, onde uma vítima foi baleada com cerca de quatro tiros.

Foto: Redes Sociais 


Atualizado | 06.06.2025  9h06

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato