Suspeito foi preso em uma barbearia após decisão judicial; investigações apontam ao menos seis vítimas menores de idade
A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã do último domingo (30), um homem investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia, na cidade de Tufilândia. Segundo as investigações, conduzidas pelo 1º Distrito Policial de Santa Inês, pelo menos seis crianças foram vítimas.
![]() |
| Polícia prende homem por suspeita de abusos em Tufilândia, interior do Maranhão Foto: Reprodução/Polícia Civil |
Abusos teriam começado em 2023
De acordo com o inquérito policial, os abusos tiveram início em 2023. As apurações indicam que o suspeito oferecia doces e bombons como forma de se aproximar das vítimas, utilizando essa relação para praticar gestos obscenos e exibir seus órgãos genitais às crianças.
LEIA TAMBÉM:
Diante da continuidade das condutas e da gravidade dos relatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, permitindo a realização do cumprimento do mandado. O suspeito foi localizado em seu local de trabalho, uma barbearia, onde recebeu voz de prisão.
Investigado permanece à disposição da Justiça
Após ser detido, o homem foi encaminhado à unidade policial responsável e permanece à disposição da Justiça. O caso segundo a Polícia Civil segue em investigação para aprofundar as circunstâncias e identificar possíveis novas vítimas.

