Ocorrência registrada no bairro Santa Luzia
Na manhã de sábado (27), a Polícia Militar, por meio do 31° Batalhão, realizou uma ação no bairro Santa Luzia, em Carutapera, que resultou na prisão de um casal e na apreensão de drogas, dinheiro e celulares.
![]() |
Dinheiro, celulares e entorpecentes apreendidos. Foto: Polícia Militar |
Abordagem e atitude suspeita
Por volta das 10h50, durante rondas na Rua Oliveira Neco, os policiais abordaram um transeunte, identificado como usuário de drogas, mas nada ilícito foi encontrado com ele. Em seguida, a guarnição percebeu a presença de um homem dentro do quintal de uma residência, que tentou entrar rapidamente no imóvel ao avistar a viatura.
Os militares deram ordem de parada, que foi obedecida. Durante a revista pessoal, nada foi localizado com o suspeito. Já a moradora do local entrou na casa e se dirigiu diretamente a um quarto, levantando suspeita da equipe.
Drogas encontradas no guarda-roupa
Os policiais acompanharam a mulher e flagraram o momento em que ela teria escondido algo dentro do guarda-roupa. Na revista, foram encontrados:
- 01 porção sólida de cor amarelada, semelhante a crack;
- 01 saco plástico transparente contendo pó branco, semelhante a cocaína;
- R$ 540,00 em espécie;
- 01 celular Redmi Note preto;
- 01 celular Redmi Note azul.
Segundo a suspeita, a pedra de crack pertenceria a uma funcionária que não estava presente no local, enquanto o pó branco seria cocaína destinada ao seu uso pessoal.
![]() |
Material apreendido, apresentado pela PM. Foto: Polícia Militar |
Procedimentos adotados
Os conduzidos, identificados pelas iniciais S.G.B.G. e D.S.M, foram apresentados na Delegacia de Carutapera. Ambos não apresentavam lesões.
A Polícia Militar destacou que o casal reside há pouco tempo na casa, que anteriormente era ocupada por um homem suspeito de tráfico de drogas. A conduzida também é parente de dois homens que já foram presos pelo mesmo crime.
LEIA TAMBÉM:
- Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Godofredo Viana
- SAF e FIDA lançam edital para assistência técnica a agricultores em Carutapera e municípios da região
Encaminhamento
O caso foi registrado como porte de drogas e ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.