A Polícia Militar prendeu na manhã da última segunda-feira (12) um foragido da Justiça do Estado do Pará, durante uma ocorrência de ameaça e agressão no município de Luís Domingues.
![]() |
Foto: Reprodução |
Ocorrência
O chamado foi atendido após denúncias de ameaça e agressão no bar do Marabá , localizado na Travessa Heráclito Rodrigues. No local, a guarnição encontrou um homem que havia causado desordem e ameaçado um familiar. O suspeito identificado pelas iniciado D.S.T. divulgada, foi detido em flagrante.
![]() |
Foto: CTP News |
Mandado de Prisão em Aberto
Durante a checagem dos dados pessoais do detido, os policiais identificaram a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Estado do Pará. Conforme informações da Polícia Civil paraense, o suspeito é considerado de alta periculosidade, possui ligação com organização criminosa e estava foragido desde junho de 2024.
Além disso, o indivíduo é apontado como envolvido em dois assaltos a motoristas de aplicativo, ocorridos em Marabá (PA) no ano anterior. Em um dos casos, imagens gravadas durante o crime mostram ameaças à vítima, e os vídeos foram posteriormente divulgados nas redes sociais.
Condução e Segurança
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Godofredo Viana, onde foi apresentado juntamente com um celular apreendido. Conforme relatado, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição policial.
Atualizado: 18h25