O suspeito foi visto conferindo uma quantia em dinheiro. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com ele duas pedras pequenas com características semelhantes ao crack e R$ 10 em notas trocadas. Questionado, R. R. afirmou que havia acabado de comprar a substância na casa de onde saía.
![]() |
Foto: Polícia Militar |
Seis pessoas são encontradas dentro da residência, incluindo indivíduo já conhecido por tráfico
Diante da confirmação, a guarnição entrou imediatamente no imóvel. No local, estavam suspeitos identificados pelas iniciais, P. S. e L. M., proprietários da casa, a filha do casal, e J. L., também conhecido como "Z. P.", que já possui passagem por tráfico e era investigado por comercializar drogas na cidade utilizando uma motocicleta Fazer 250 vermelha.
Com a presença da criança, o caso poderá ter acompanhamento do Conselho Tutelar, uma vez que a menor estava no ambiente durante a abordagem policial.
Drogas, dinheiro, arma e animais silvestres foram apreendidos durante a operação
Durante a busca na residência, a polícia localizou uma pedra semelhante a crack e uma quantia em dinheiro dentro de um short guardado no guarda-roupa do quarto do casal. Ao abrir uma janela que dava acesso à lateral da casa, foram encontradas outras porções de substância esverdeada semelhante à maconha e mais pedras análogas ao crack.
P. S. admitiu aos policiais que jogou a droga pela janela ao perceber a aproximação da viatura.
Na parte interna da casa, também foram localizados uma espingarda, pólvora, chumbo e três gaiolas com pássaros silvestres, o que configura também crime ambiental.
![]() |
Foto: Polícia Militar |
Seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Carutapera
Ao todo, seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Carutapera para os procedimentos legais. Os detidos podem responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e manutenção de animais silvestres em cativeiro.